11 produtos
  • Diagnóstico (Internet lenta ou não funcionando)
    Diagnóstico (Internet lenta ou não funcionando)
    Preço normal
    R$ 95,00
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    R$ 95,00
    Preço unitário
    por 
  • Instalação de Rede e Internet Wi-fi
    Instalação de Rede e Internet Wi-fi
    Preço normal
    R$ 210,00
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    R$ 210,00
    Preço unitário
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  • Configuração de Rede Wi-fi
    Configuração de Rede Wi-fi
    Preço normal
    R$ 180,00
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    R$ 180,00
    Preço unitário
    por 
  • Instalação de Roteador
    Instalação de Roteador
    Preço normal
    R$ 180,00
    Preço promocional
    R$ 180,00
    Preço unitário
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  • Alteração de Senhas (provedor de internet, roteador)
    Alteração de Senhas (provedor de internet, roteador)
    Preço normal
    R$ 180,00
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    R$ 180,00
    Preço unitário
    por 
  • Remover Pop-ups
    Remover Pop-ups
    Preço normal
    R$ 180,00
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    R$ 180,00
    Preço unitário
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  • Configurar E-mail
    Configurar E-mail
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    R$ 180,00
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    Preço unitário
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  • Criação de conta de e-mail
    Criação de conta de e-mail
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COMO FUNCIONA


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Depoimentos

Há anos uma de nossas maiores dores era a ausência de um fornecedor confiável. A NetSupport resolveu esse problema! No primeiro atendimento, enviamos 5 máquinas com problemas diferentes e o retorno foi rápido e eficaz. Hoje solicitamos serviços de manutenção em informática de forma descomplicada.

Frederico Melazo - Proprietário Xtrategie

A NetSupport é responsável por toda assistência técnica em informática dos nossos restaurantes em Uberlândia e Uberaba. Nosso negócio não pode parar e eles nos ajudam nisso com técnicos em informática competentes. Estou satisfeito com os serviços de manutenção em informática da NetSupport.

Fernando Ribeiro – Sócio Fral Alimentos

Conheci a NetSupport em 2014, fomos o seu primeiro cliente. São responsáveis hoje pela nossa assistência técnica em informática de campo nos hospitais e clinicas médicas de Uberlândia. Sempre nos atendem da melhor forma possível. Estamos satisfeitos com a nossa parceria.

Décio Tostes Oliveira – Gerente de TI Unimed Uberlândia

PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso pagar pelo Serviço?

Os serviços da NetSupport são cobrados antecipadamente, e as formas de pagamento são:

Cartão de Crédito

Pague via cartão de crédito e tenha o pagamento reconhecido imediatamente. Aceitamos as bandeiras Visa, Master Card, Elo, Hipercard, AMEX, Hiper e Cabal. Caso prefira, parcele em até 12 vezes sua compra.

Ao efetuar o pagamento a liberação para o agendamento é imediata.

Boleto

O pagamento também pode ser realizado via boleto bancário, porém apenas na opção à vista. O pagamento pode demorar até 3 dias úteis para ser identificado.Apenas após a identificação será autorizado o agendamento do atendimento.


Posso cancelar um serviço contratado pela NetSupport?

Sim, você pode solicitar o cancelamento de um chamado contratado pela NetSupport no prazo de até 24h antes do horário agendado para o atendimento sem custo.

Caso o cancelamento seja solicitado num prazo inferior ao de 24h antes do horário agendado para o atendimento, a cobrança pelo chamado será mantida no seu valor integral.


Como funciona o reembolso de um atendimento contratado?

Cartão de crédito
Quando o pagamento for realizado através de cartão de crédito, o seu pagamento será estornado em até 36h após a solicitação do cancelamento. Caso sua fatura já tenha sido fechada, o reembolso poderá ser identificado em sua próxima fatura.


Boleto
Quando o pagamento for realizado através de boleto, você receberá em seu e-mail um cupom com créditos no valor da compra, com validade de 12 meses, para utilizar em serviços da NetSupport.


Posso reagendar um chamado contratado pela NetSupport?

Sim, você pode reagendar um chamado contratado pela NetSupport até 3 vezes sem custo adicional, desde que seja realizado até 24h antes do horário agendado. Após o 3º reagendamento, será cobrada uma taxa no valor de R$40,00 por nova solicitação.


Como solicitar um reagendamento?

Envie um e-mail para reagendamento@netsupport.com.br com o assunto "Reagendamento de chamado", contendo o número do chamado, recebido no e-mail de confirmação de agendamento, e a nova data e hora que deseja agendar.
Você receberá um e-mail confirmando que o reagendamento foi realizado com sucesso num prazo de até 24h após a solicitação.


A NetSupport vende peças ou equipamentos?

Não, a NetSupport é uma empresa que presta o serviço de suporte técnico. Caso nosso técnico identifique a necessidade de troca de alguma peça, o cliente será instruído sobre o que deve comprar, e terá um prazo de 7 dias para solicitar o retorno para a instalação.


A NetSupport instala softwares pagos? (Office, Pacote Adobe, AutoCad, etc)

Sim, porém sem o fornecimento da licença. Para isso, o cliente precisa comprar a licença com o fornecedor do software e a NetSupport faz a instalação e configuração no equipamento.


Devo pagar alguma coisa ao técnico?

Não, os pagamentos devem ser realizados para a NetSupport, no momento da contratação, e nós remuneramos o técnico pelo serviço realizado.


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